Tanque de Polipropileno / Revestimento em Polipropileno

Os tanques de polipropileno são indicados para a armazenagem ou mistura de substâncias diversas, desde água potável e bebidas não degradáveis até soluções industriais quimicamente agressivas e/ou corrosivas. Eles são fabricados com chapas maciças de polipropileno soldadas a quente por extrusoras e máquinas semi-automáticas de polifusão.

O tanque em polipropileno enquadra-se entre os tanques termoplásticos de maior resistência química disponíveis no mercado, não reagindo com a maioria dos produtos químicos industriais. Eles ainda permitem operação em ampla faixa de temperatura, dependendo das condições de uso. A Marcanti fornece além de tanques em polipropileno, decantadores e separadores de água e óleo em polipropileno.

A Marcanti destaca-se como importante fabricante de tanques em polipropileno, oferecendo grande versatilidade quanto ao formato e tamanho de tanques plásticos, além da possibilidade de adequação do projeto às necessidades do cliente. A elevada resistência dos tanques em polipropileno garante a sua utilização em estações de tratamento de água (ETA), esgoto e efluentes (ETE), sistemas compactos de tratamento de efluentes, processos na indústria química, petroquímica, têxtil, alimentícia, de cosméticos, de produtos de limpeza, entre outras.

 

 

Comments are closed.